02
August
2017
|
17:30
Europe/Berlin

Kuehne + Nagel Panamá

Kuehne + Nagel fortalece sua presença no Panamá através de parceria com o Grupo Unicomer e um novo armazém na Zona Livre de Colón

Com uma localização estratégica perto do ampliado Canal do Panamá, o recém inaugurado armazém da Kuehne + Nagel realizará atividades de recebimento, armazenagem e distribuição para as marcas do Grupo Unicomer, um operador de lojas com mais de 1.000 pontos de venda em 24 países.

A nova operação representa um importante passo para a expansão dos serviços de armazenagem da Kuehne + Nagel na América Central. Com o seu acesso a diversas rotas marítimas e frequência de transporte, a localização na Zona Livre de Colón, a segunda maior zona livre do mundo e a maior do hemisfério ocidental, proporciona benefícios logísticos aos clientes da Kuehne + Nagel e facilita o acesso a novos mercados.

“Escolhemos a Kuehne + Nagel como o nosso operador logístico devido a sua experiência em logística de armazenagem e sua importante presença na região. Além disso, a localização do armazém também favorecerá o nosso negócio graças a sua proximidade aos nossos principais mercados latinoamericanos, garantindo assim uma entrega rápida e competitiva às nossas lojas”, disse Mabel Pacheco, Gerente Corporativa de Comércio do Grupo Unicomer.

Ricardo Rocha, Diretor Geral da Kuehne + Nagel da América Central e do Caribe, comentou: “Estamos contentes com a confiança que o Grupo Unicomer nos depositou e esperamos continuar com essa parceria de sucesso oferecendo nossos serviços inovadores de armazenagem e distribuição. Com o novo armazém na Zona Livre de Colón, potencializamos a oferta de soluções logísticas integradas e fortalecemos a nossa posição em um mercado chave como o Panamá, sendo também um importante hub para a América do Sul e Central, assim como para o Caribe”.

Latest news

Sobre o Grupo Unicomer

O Grupo Unicomer foi fundado no ano 2000 e suas operações incluem vários canais dedicados ao varejo com um excelente posicionamento, oferecendo uma grande variedade de produtos de marcas de renome mundial de grandes e pequenos eletrodomésticos, móveis, áudio, vídeo, produtos eletrônicos, acessórios e produtos óticos, motocicletas, e uma variedade de acessórios tecnológicos. Sua missão é atender e satisfazer as necessidades dos seus mais de 2 milhões de clientes ativos na região com uma variedade de produtos e serviços, contando com mais de 15 mil colaboradores diretos que oferecem a mais ampla e moderna linha de produtos domésticos com opções de financiamento em suas mais de 1.000 lojas. Saiba mais em www.grupounicomer.com.