25
June
2018
|
17:28
Europe/Berlin

Kuehne + Nagel South & Central America

Gestão digital das cadeias de suprimentos: Kuehne + Nagel inaugura Centro de Controle Logístico Integrado em Bogotá

  • Primeiro Centro de Controle Logístico da Kuehne + Nagelna região
  • Simplifica a complexidade e impulsiona sinergias no gerenciamento das cadeias de suprimentos internacionais
  • Atende à crescente demanda de soluções porta a porta

Bogotá / CO, 25 de junho de 2018 – Na cerimônia de abertura em Bogotá, Colômbia, a Kuehne + Nagel apresentou seu primeiro Centro de Controle Logístico (Logistics Control Center, LCC) para a região da América do Sul e Central. Com o novo centro, a Kuehne + Nagel ampliará ainda mais a sua oferta de soluções porta a porta de forma centralizada.

Seguindo a crescente demanda na região por soluções logísticas integradas e por soluções lean para as cadeias de suprimentos, o LCC foi desenvolvido para oferecer uma gestão digital em um ambiente compartilhado. Com base nas análises de dados e metodologias de melhoria contínua, o LCC proporcionará aos clientes da Kuehne + Nagel soluções customizadas e focadas na eficiência de custos, na redução da complexidade e no aumento do rendimento das cadeias de suprimentos.

Estrategicamente localizado em Bogotá e com o apoio de especialistas dedicados, o novo LCC está totalmente conectado à rede global de LCC em termos de processos padronizados e tecnologia de ponta.

"Este investimento representa o nosso compromisso com a região e com os nossos clientes. O LCC beneficiará especialmente empresas com cadeias de suprimentos internacionais complexas. Estamos contentes por poder aprimorar ainda mais as parcerias existentes, especialmente com os principais clientes da indústria farmacêutica, de saúde e beleza, por meio de uma melhor infraestrutura, uma configuração otimizada de serviços e equipes focadas nos clientes", comentou Ingo Goldhammer, Presidente da Kuehne + Nagel da América do Sul e Central.

Tobias Jerschke, Diretor Global de Logística Integrada complementou: "Através do 9º LCC global, fortalecemos a nossa rede de logística integrada, possibilitando atender a nossa crescente base de clientes da América do Sul e Central com soluções inovadoras para a cadeia de valor”.

Latest news