Sao Paulo, BR,
09
March
2021
|
14:00
Europe/Berlin

Kuehne+Nagel South and Central America

Kuehne+Nagel realiza transporte em Antonov AN-124, um dos maiores aviões cargueiros do mundo

  • Operação especial gerenciada pela Kuehne+Nagel visa atender a indústria automotiva
  • A aeronave trouxe ao país mais de 96 toneladas de cargas superdimensionadas

    Segundo Eduardo Razuck, Diretor Geral da Kuehne+Nagel Brasil, a operação realizada pela companhia fortalece o desenvolvimento econômico nacional. "Estamos vivendo um momento de grande desafio, e participar de uma operação que permite alavancar diretamente o mercado é de grande importância para nós", finaliza Razuck.

    O transporte foi realizado através do Antonov AN-124 devido à alta capacidade de movimentar cargas de grandes dimensões e em razão da rapidez e agilidade do serviço de charter oferecido pela Kuehne+Nagel. "O fretamento do AN-124 foi indicado pela urgência e demanda do cliente. Conseguimos movimentar mais de 96 toneladas durante esse processo e a escolha dessa aeronave não foi apenas devido ao peso, mas, principalmente, pelo superdimensionamento da carga, com peças com altura superior a 3,7m e comprimento de 4,5m", complementa Igor Levi, Gerente Nacional de Operações Aéreas na Kuehne+Nagel Brasil.

      download

      Latest news

      Sobre a Kuehne+Nagel

      Com mais de 78.000 colaboradores, presente em mais de 1.400 localidades e mais de 100 países, o Grupo Kuehne + Nagel é uma das empresas líderes em logística do mundo. Sua forte posição de mercado tem base nos transportes marítimo, aéreo, rodoviário e logística de armazenagem, com um claro foco em soluções logísticas integradas.