Sao Paulo, BR,
02
June
2021
|
18:00
Europe/Berlin

Kuehne+Nagel South and Central America

Kuehne+Nagel é responsável por entregar mais de 600 mil vacinas contra a Covid-19 para a Bolívia

  • Graças à estrutura própria local e capacidade de fornecer soluções de embalagens, as 640 mil vacinas contra a Covid-19 chegaram com segurança à Bolívia
  • Operação foi realizada em quatro lotes entre os meses de abril e maio
  • Estrutura dedicada foi desenvolvida na Rússia para atender aos requisitos de acondicionamento em baixa temperatura das vacinas

    Para atender a demanda do cliente, transportar com segurança e suportar a necessidade do condicionamento das vacinas na baixíssima temperatura de -20 graus, a Kuehne+Nagel foi além ao desenvolver rapidamente a estrutura adequada para cumprir com estes importantes requisitos e realizar os embarques com agilidade e excelência. Além de agora estar pronta para futuras demandas originadas da Rússia.

    O desafio da operação não se limitou ao cuidado exigido na origem da carga, mas também na sua chegada à Bolívia. Devido à estrutura limitada dos aeroportos para condicionar cargas refrigeradas, nossa equipe local atuou no descarregamento das vacinas em La Paz e Cochabamba com rapidez, seguindo com o transporte dos produtos até o cliente final e beneficiando os cidadãos e a comunidade local no combate à Covid-19.

    “Ficamos felizes por mais uma operação de sucesso transportando vacinas para o combate à Covid-19. Na Kuehne+Nagel estamos dedicados a pôr em prática nossa expertise na indústria farmacêutica e de bens de saúde, contribuindo com nossos clientes e fazendo seus produtos chegarem em toda a região. ” Disse Ingo Goldhammer, Presidente da Kuehne+Nagel na América Central e do Sul.

      Latest news

      Sobre a Kuehne+Nagel

      Com mais de 72.500 colaboradores, presente em mais de 1.400 localidades e mais de 100 países, o Grupo Kuehne + Nagel é uma das empresas líderes em logística do mundo. Sua forte posição de mercado tem base nos transportes marítimo, aéreo, rodoviário e logística de armazenagem, com um claro foco em soluções logísticas integradas.